Momentos e etc...

Votos de casamento – Como escolher o seu

votos de casamento

Os votos de casamento têm sido cada vez mais adotados pelos noivos que querem dar um toque de personalidade à cerimônia. É um momento onde ambos podem se declarar um ao outro e mostrar o quanto aquela união é única e especial. Para ajudar nesse processo criativo de algo tão emocionante quanto a história do casal, dê uma olhada nas dicas abaixo:

– Começar a escrever o quanto antes

 

Deixar para escrever os votos de casamento na última hora pode ser um grande problema, por isso, eles precisam ser editados e revisados várias vezes. Para começar, os noivos podem pesquisar referencias na internet, em filmes românticos ou até mesmo pedir ajuda dos padrinhos e madrinhas que conheça a história do casal.

– Não escrever muito

 

Textos muito extensos podem cansar os convidados e deixar os noivos ainda mais emotivos, por isso, escrever em tópicos é uma boca dica, tais como: história do casal, expectativas para o futuro, promessas de amor, dentre outros.

– Praticar nunca é demais

 

Treinar os votos no espelho para escolher a entonação é um excelente exercício. Ou escolher uma miniplateia, como as madrinhas ou padrinhos, por exemplo. Além de treinar, os noivos se sentirão mais seguros e confiantes para o grande momento.

– Use a criatividade

 

Seja você mesmo. Nenhuma história é igual a outra, então mostre, através dos votos, o porquê do seu amor ser tão especial.

No fim, o importante é deixar o sentimento falar mais alto. Depois de todas essas dicas, que tal entrar em contato conosco e pedir um orçamento para que a realização dos seus votos seja feita de maneira única?

O evento dos seus sonhos começa aqui

O ambiente ideal e à altura do seu evento está aqui.
Faça um orçamento >
Estrada dos Bandeirantes, nº 25.450 - Vargem Grande - Rio de Janeiro Tel: (21) 98246-1200 | (21) 98246-4200